quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

5sos no meu bairro?!

Gente, esse sonho é bobo e nem sei direito se foi um sonho normal ou o caralho a quatro, mas foi engraçado, embora não me lembre de muito detalhes.



Enfim, eu estava saindo quando vejo Ashton, Calum e Luke em frente ao prédio onde moro. Quase passo direto e volto, não acreditando no o que meus olhos me mostram: 5 seconds of summer. Bem, três deles. Fico super animada e vou tentar falar com eles. Calum e Luke saem  para seila o que, e fica eu de frente ao Ash que é o meu favorito da banda. Eu começo a falar aleatoriedades em português e depois percebo que eu não falo inglês e ele não devia estar entendendo porra nenhuma, faço estupidamente um coraçãozinho para ele que começa a rir e eu não entendo o por que.

- Eu falo tua lingua. - Disse ele.

- E tava tirando uma com a minha cara esse tempo todo?

- tava. - Ele ri mais.

- Vá a merda. Só perdoo por que você é lindo e meu favorito.

- Sou é?!


Não sei como, mas sei que fomos pro meu apartamento que por sorte não tinha ninguém em casa. Acho  que rolou beijo e uma mãozinha ou outra, porém eu infelizmente não lembro. As vezes eu me lembro de toda a sensação, toques e tudo mais, é bem incrível e estranho, não sei se isso é normal, mas acho que sim. 

Ok, depois descemos e voltamos para a praça, onde eu encontro o Calum. Ia perguntar onde estava Michael, e admito ter esquecido o nome dele quando ia perguntar. Vejo aquele rostinho e aquele corpo e sorrio maliciosamente. Estava prestes a dizer algo para ele quando e senti sendo puxada para acordar, eu fiquei muito bolada e dizendo "não, não, eu nem fiz nada com ele", ai acordei, muito frustrada. 


Eu nem sei por que sonhei com eles, já que estou numa vibe de Oliver Sykes e BMTH, mas enfim, foi muito bom. No dia seguinte eu sonhei com sereias, foi um sonho bem confuso que me fez lembrar muitos sonhos passados e não foi nada legal, o começo foi um porre e eu nem consigo lembrar os detalhes, pois tiveram muitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário