quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Então... Olá

Olá pessoas; eu sei que não escrevo e posto nada aqui há muito tempo, mas me ocorreu muitas coisas e meu psicológico e espiritualidade, coração, ou seja lá qualquer outra coisa de mim estão fodidos e eu acabei por não ter paciência ou algo interessante pra postar.
Na verdade ainda acho que é muito inútil o que vou escrever, até por que não lembro bem o que tem acontecido, eu só estou muito mal.

Pra começar sinto-me muito bloqueada e presa, tenho insônia de mais e quando sonho geralmente sei que estou presa, e é sempre a tarde que costumo ter pesadelo ou coisas do tipo, vejo meu quarto e fico zonza, vendo tudo que ocorre na minha casa que não enxergo estando completamente acordada. Às vezes faço uma forcinha e tento me desprender de meu corpo, e raramente consigo tirar a metade do corpo, mas nunca por completo; vejo uns putinhos rindo da minha cara enquanto eu os xingo, e isso é muito irritante. Às vezes é assustador, e às vezes engraçado, como a vez que consegui sair e corri atrás de um ser esquisito com uma fantasia estranha e saco na cabeça com o desenho de uma boca cortada, até que fui pega pelos braços por outros seres e levada a meu corpo adormecido na cama e prensada nele sem conseguir me mexer até por fim acordar.
Essa manhã eu estive muito sonolenta e logo adormeci depois de quase acordar por um segundo e aconteceu algo muito estranho, eu senti como se alguém estivesse no meu corpo. Eu voltava e me perguntava o que estava acontecendo, por que eu havia falado algo indecifrável que eu sei que não veio de mim, então eu saia de novo e sentia que estava compartilhando meu corpo com alguém. Meio difícil de explicar.
Tive poucos sonhos dos quais me lembro nesses últimos meses, alguns bem divertidos que lembro e outros que só lembro partes e o que tem me perturbado foi uma série de sonhos premonitórios que foram acontecendo, simples e bobos, porém me deixam muito ansiosa, por que muitos indicam que pode ser como uma visão de minha vida em cinco anos.
Como eu disse, muitas coisas aconteceram em quatro meses e muitas coisas se encaixaram também, como um destino estúpido que bagunçou minha vida. Enfim, nada que eu queira falar aqui. Eu gostaria de relatar meus sonhos bobos, pelo menos o que me lembro deles.

No exato primeiro momento do sonho eu percebi que consegui finalmente viajar e estava em um lugar que eu adorava e não visitava há tempos, fiquei animadíssima e explorei cada canto de lá e resolvi aproveitar e fiz umas boas besteiras. Não me lembro dos detalhes já que tive há um tempo, contudo sei que tinha uma menina da minha escola lá que eu nem falo (no sonho nos divertimos muito), mas enfim, fui ao parque, a pista onde tem skatistas, patinadores e ciclistas, depois sai e estava com muita fome, fui a um lugarzinho comprar salgado, pedi e antes de pagar corri o mais rápido que pude, depois chutei um cara que estava entrando no carro e tirei as chaves de sua mão, peguei seu carro e sai em disparada, depois notei que tinha duas crianças lá dentro e eu corria a toda velocidade, quase atropelei muita gente e estava com umas doses de álcool pelo que tomei com um povo no parque, depois resolvi acordar já que era o melhor jeito de fugir daqueles adultos furiosos e da policia atrás de mim.

Também tem um sonho em que eu morava em uma casa ao estilo mal assombrada, com um terreno de terra seca e árvores mortas, e eu fugia no meio da noite a procura de um portal para uma loja das fadas, que eram minhas colegas e eu me divertia muito com elas, só que eu só conseguia ir para a loja por que minha energia estava baixa e outros planos exigiam muito esforço. Sonhei com esse lugar duas vezes na mesma semana e tem muitos outros detalhes dos quais não me lembro, como eu lutando com um monstro após descobrirem que fugi da mansão e quando sai e fui para um restaurante e encontrei conhecidos e tal.


Outro sonho que me lembro pouco, já que esse teve tantos detalhes como um filme, era que eu estava em missão e tinha o poder de ficar pequenina e voar,  eu tinha que entrar em uma base militar e investigar. Muitos dos meus sonhos eu sou um tipo de agente ou luto com espadas e coisa assim, e parece tão natural pra mim como algo que sempre fiz. 

PS: acabei de lembrar de algo, de uma tarde que eu juro, senti minhas costas sendo prensadas tão fortemente na cama que eu eu sentia como se fosse quebrar, uma dor interna horrível que piorou até se tornar tão real que eu acordei com desconforto nas costas. 

Um comentário: