terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mamãe teve uma noite estranha; já eu sinto-me tão bem (???)

Digamos que eu tenho acendido uma vela branca por semana (no total eu só ascendi duas, mas ok); na primeira ocorreu tudo bem, eu fiz na madrugada onde eu me encontrava mais relaxada e possuía completo silêncio e tudo procedeu bem. Passados uma semana e um dia eu ascendi outra vela, só que a noite antes de dormir, quando minha mãe e me meu padrasto ainda estavam acordados ( o que tirou um pouco minha concentração e não me deixou queimar toda vela). Nesse dia eu dormi tranquilamente (o que é meio raro), só que no dia seguinte minha mãe me relatou sua noite:
Ela me disse que seu sonho era legal, porém desconexo e sem noção (o que nunca havia tido antes). Achei bastante engraçado, por que ocorreu a ela pela primeira vez esse tipo de sonho divertido e perturbador que eu tive e tenho inúmeras vezes. A única coisa que me intrigou no sonho, não sei, foi o fato de minha mãe se sentir suja e carregada, ela me disse que queria no sonho, tomar um banho, contudo sempre tinha alguém atrapalhando a passagem, em especial um homem e ela não conseguia entrar no banheiro (ela não estava em casa). Ok, até ai, tudo bem, agora o que a assustou foi o fato de ela ter acordado na madrugada sentindo leves tapas em sua panturrilha, então acordou pensando que pudesse ser eu ou meu padrasto e não havia nada nem ninguém. Ela disse que depois disso acordou e foi comer, e quando voltou pro quarto e adormeceu voltou ao mesmo sonho. Também disse que sentia uma presença estranha no quarto e sentia uma mão em cima de sua cabeça, a impedindo de se mexer ou acordar novamente. Foi uma noite mal dormida e ruim, segundo ela, mas até que o sonho foi divertido. Foi também a primeira experiência dela desse tipo, o que eu já estou até acostumada. 
Algo curioso é que o quarto de minha mãe é o local que eu sinto que se manifesta mais energia negativa, por exemplo, sempre que eu sinto algo ruim aqui em casa, é sempre lá que eles parecem gostar de ficar. E queria entender por que justo esse dia eu dormir tão bem e acordei tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário