segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Irei me desfazer do blog




Pois é, eu não tenho muito o que explicar. Me afastei da magia e qualquer coisa espiritual, pelo menos por enquanto e nada tem me acontecido. 
Terminei o ensino médio agora e como não vou fazer faculdade, resolvi trabalhar e fazer cursos. Estou pensando em mudar esse blog para outro foco, algo mais fixo e certo; estou pensando em escrever o meu cotidiano, já que me desfiz de todos os meus diários. Colocarei meus poemas também e sempre tentarei por algo interessante. 
Por favor, me deem sua opinião, se gostariam que eu fizesse essa mudança. 
Sabe, agora que a escola acabou e 2015 foi um ano de muitas mudanças e dramas, eu resolvi mudar por completo. Vida nova totalmente, de certa forma. E estou basicamente me livrando de tudo que deixei nesse ano que se foi e renovar com a nova e verdadeira eu, que está finalmente seguindo em frente de forma correta sem deixar de curtir o que a vida me dá. Estou mais decidida, mais confiante, aprendi a me cuidar direito, estou mais independente, mais alternativa, e mais livre. 
Talvez para alguns, sua vida realmente melhore depois dos 18 anos. Estou à caminho de descobrir, querem seguir esses passos comigo?

3 comentários:

  1. olá,td bem ?
    bem,sei que já escrevi isso antes mais acho muito "massa" seus poemas seus relatos e blog todo em si,acho muito legal seu modo de contar as coisas, particularmente eu gostaria q vc continuase a escrever independete do q seja mais tbm acho q a pessoa deva seguir seu coração independete do caminho q ele mostre sei q é bobo e bem estranho ler isso de um cara desconhecido q nem eu, massss...... vc q pedia minha opniao alguns caracteris acima =D
    td de bom pra vc, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, mt obg, de vdd. Eu estou pensando em começar a escrever um blog rotineiro e mais centrado. Ficaria mt feliz q vc acompanhasse e espero q vc goste tanto quanto esse. Ah, e add meu face, adoraria conversar com vc https://www.facebook.com/camila.siqueira.9480

      Excluir
    2. Olá,desculpa a demora... aproposito feliz pascoa =D
      bem infelismente não tenho face (vai sb de qual carverna em vim kkk) mais tenho skype,(bem como o skype tbm mudo entao acho q é esse leonardo.martim,meu email caso não dê certo :p)familidias@hotmail.com
      obrigado e abraços (espero te ver lá =D)

      Excluir