segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ouvindo Vozes e Sonhos Lúcidos

Sempre fui muito de ouvir vozes, no momento nada de estranho acontece comigo, mas antigamente quando visitava minha antiga casa, mesmo sem jardim tinha sempre alguém me chamando, ai eu perguntava a minha madrinha, minha tia se algumas delas haviam me chamado, contudo diziam que era impressão minha; era tão nítido e com vozes brincalhonas, eu pensava que eram espíritos brincando e ignorava, pois diziam que era ruim atender. E minha pior experiência com vozes foi na minha nova casa; os sussurros de um homem que me queria morta. Eu sei que ele queria, pois o ouvi dizendo isso; eu sentia muito medo e via vultos e como consigo sentir presenças muito bem isso piorava a situação, até que um dia criei coragem e enfrentei isso colocando em minha cabeça que não devia ter medo e pensando sempre que eles não tinham o direito de me atormentar, de certo modo isso me ajudou, por que ao invés de ir dormir com pânico das vozes noturnas eu ia dormir pensando que eles deviam ir embora, ignorava e adormecia tranquilamente. Depois de dois anos quando não ouvia ou sentia mais nada eu tive um sonho lúcido, daqueles que não sabemos se estamos ou não dormindo e eu ouvi esse homem falar comigo e eu respondia naturalmente e ele parecia com raiva pelo fato de eu não o temer mais e na hora agarrou meu braço, pensei no meu anjo, nos meus avós e acordei, ainda sentindo a sensação do seu toque. Já havia tido esses tais sonhos lúcidos antes por isso estava calma e acordei bem, a primeira vez que tive me desesperei e acordei chorando. Eu também acho que esse homem tentou falar comigo de novo, mas não o deixei continuar a ação. Desde então nada de sinistro acontece comigo, apenas o básico ou nada e isso me deixa frustrada, pois minha vida anda um completo tédio. Apenas esses dias eu vi uma fraca e pequena luz branca que vi passando diante de mim na sala de casa que acho que foi só coisa da minha imaginação, mas foi esquisito.

Se você quer saber, porém eu sei que não quer, mas contarei mesmo assim, meu primeiro “sonho lúcido” foi aterrorizante. A sensação de ter acordado e, no entanto não ter. Achar que está sonhando e tudo parecer tão real; as coisas acontecem do mesmo modo de quando estamos com tanto sono que não sabemos ao certo, por exemplo, se nossa mãe entrou no nosso quarto para dizer algo pela manhã que você não lembra se sonhou ou ela falou algo mesmo. Você vê o seu quarto, ou o local onde adormeceu, exatamente como é e do jeito que deixou e se tiver alguém do seu lado é como se você visse o que ela estava fazendo. O ruim desses sonhos é que muitas vezes parecemos ter certas alucinações em que vemos demônios; tentamos gritar e a voz não sai; tentamos desesperadamente nos mexer, levantar e é como se algo nos segurasse, ficando imóveis e paralisados, nos damos conta de que é um suposto sonho e fazemos esforços para novamente acordar e nada adianta. Eu fiquei com muito medo e comecei a chorar até que tudo ficou preto e depois de um tempo eu acordei assustada sem entender aquilo, por que era como se eu tivesse acordada a muito tempo e tivesse sido resgatada de um transe.

A segunda vez foi tranquila, eu vi uns vultos e senti umas presenças ruins, porém me controlei, elevei meus pensamentos aos mais calmos, relaxei e acordei. O terceiro foi o que contei de vocês do homem. Quando eu ouvia suas vozes anos antes quando ainda me atormentava, sua voz era de sussurros diabólicos e as vezes conversava com alguém, porém nunca dava para entender. Quando ele me disse que me queria morta, ria maleficamente enquanto dizia aos prantos “você vai morrer menina, você vai morrer”. Esta foi a última vez que ouvi qualquer coisa dele. E quando ele se “comunicou” comigo, me perguntava:
- Você acha que é tão espertinha? Se acha superior a mim?
E eu respondia com calma e nenhum pingo de medo:
- Não me acho superior, só não acho que tem direito ou motivo de me atormentar, eu não fiz nada.
- Você não é mais poderosa que eu, garota.
- Posso não ser, mas não te deixarei fazer mal a mim ou a minha família, não é bem aceito nesta casa, vá embora agora.
Foi mais ou menos assim, e neste momento que tocou meu braço e me assustei; mentalizei meus avós e pedi ao meu anjo da guarda proteção e acordei em seguida. 

Um comentário:

  1. Quando mais nova eu tinha muitos sonhos lúcidos. Eu sempre via um policial, até que um dia ele tocou na minha cabeça e disse: a partir de agora vou te deixar em paz. Desde aí nunca mais vi ele.. Eu estava e não estava acordada. Difícil de explicar.

    ResponderExcluir