segunda-feira, 9 de junho de 2014

Misteriosa voz na gravação do meu celular

Há muito tempo, antes mesmo do homem que eu ouvia antes de dormir, eu ouvi outra voz, mas foi diferente: eu ouvi essa voz numa gravação de voz no meu celular.

Eu tinha um celular que estava usando a um tempo e queria saber quanto tempo ele gravava um vídeo/áudio; estava tudo silenciados, nenhum barulho a dentro e nenhum barulho a fora e eu nem sequer dei um pio enquanto gravava. Quando terminei apareceu a voz de uma mulher, não dizia nada em especial e foi tão estranho, como um canto lírico desengonçado de alguém que estivesse chorando. Não senti medo na hora e do jeito que sou ainda perguntei se tinha alguém no meu quarto, contudo não houve resposta e deixei pra lá. Ouvi diversas vezes e comecei a ter a impressão de que ela dizia ”por favor, me tire daqui”. Mostrei as minhas amigas na escola e elas ficaram assustadas, nesse mesmo dia o meu celular desapareceu misteriosamente da minha mochila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário