quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fantasma derrubador de panela?

Fui para a cozinha para esquentar a comida, fazer arroz e fritar bife; a primeira coisa que fiz foi colocar uma das panelas em cima da geladeira e lá ela permaneceu. Enquanto eu fritava meu bife, a panela de olho parecia ter se se mexido, escorregando; arrumei ela, ela se mexeu de novo, arrumei de novo e ela ficou normal. Depois que eu já havia feito tudo em casa (o que demorou bastante) eu fui para a sala, mais ou menos uns 10 minutos depois ouvi um barulho e a panela que estava em cima da geladeira todo aquele tempo caiu, sem mais nem menos; e não é a primeira vez que isso acontece, só que a primeira vez foi com minha mãe.

Ultimamente as coisas na minha casa andam meio doidas, mas não tenho sentido presenças de dia nem nada do tipo, apenas a noite. Estou também voltando a lembrar meus sonhos, será isso um sinal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário