sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sonhando com perseguidores

Tudo comigo se resume a sonhos estranhos, confusos e até ridículos, como por exemplo: estar sendo perseguida por zumbis e do nada, no meio da rua (onde deveria estar o resto das casas), aparece um palco gigante, e nele a Katy Perry fazendo dueto com o vocalista de uma banda japonesa chamada The Gazette (e os dois não tem nada a ver, e que musiquinha era aquela?). No próprio sonho eu tive que parar para olhar aquele cenário ridículo com cara de indignação e até o zumbi fez o mesmo, depois ele me olhou, eu olhei para ele e recomeço a perseguição até que acordei. Doido não?!

Mas ok; teve uma época que eu sonhava com muitas perseguições, que vinham de vez em quando e eles eram apavorantes por que eu sentia que podia acordar e não conseguia. Minha mãe até hoje não acredita quando eu digo que fazia força para acordar, mas algo me prendia ao sono. Então, continuando, durante uma semana inteira esses sonhos ficaram sérios, e vinham todo dia. Eram zumbis, monstros, demônios, cada noite um diferente e eram sempre velozes e eu sempre acordava quando estavam prestes a me pegar. Esse sonho se repetiu por uma semana inteira, repito: UMA SEMANA INTEIRA, até que eles me pegaram, me mataram; eu acordei e nunca mais sonhei com isso. Bizarro; até hoje nunca compreendi eles. 

Gente, no meu post anterior eu acho que aquilo das panelas e tal pode ter sido um pouco coisa da minha cabeça, mas ainda continuo com  fato de que há algo lá, eu sei que tem. Bem, é só isso, beijo para todos e aqueles que tem sonhos malucos como eu.
chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário