domingo, 25 de maio de 2014

Quem é este tal Gabriel?

Coisas estranhas acontecem comigo desde sempre e outras dos quais nem lembrava e só fui descobrir quando minha mãe me contou. Como o meu tal amigo imaginário Gabriel. Eu tenho consciência até hoje dos amigos imaginários que possuía e de minhas brincadeiras com eles, mas se ele era tão importante, por que me esqueci? Foi como se minha memória tivesse sido apagada. Até hoje nada me lembro deste Gabriel, apenas sei o que minha mãe me disse, de que eu o tratava como gente de uma maneira estranha e até discutíamos e eu ficava emburrada e triste por que havíamos brigado. E eu me pergunto: Por que nada dele me lembro? O que há de errado? Será que ele é o tal menino que aparecia em meus sonhos? Eu sinto uma fissura por este rapaz, até hoje ele me desperta muitos sentimentos, como se o amasse muito. Como certa obcessão até. Sinto-me muito triste por não conseguir mais sonhar com ele, ou quando sonho nem me lembro, apenas fica aquela sensação de que ele apareceu; e sem falar que nunca falei ou interagi com ele, acho que uma vez, porém tinha mais gente no sonho, mas quando era só ele, estava sempre a me observar. Hoje em dia gosto de pensar neste menino como o meu anjo da guarda ou alguém que vou conhecer na vida ou na morte, mas que um dia vou encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário