segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

E eu que antigamente não acreditava em "coincidência"

Esse sábado eu iria à casa de uma amiga, que acabou cancelando e por alguma razão, no mesmo dia, meu amigo Davi me chamou para um evento que teve aqui perto de onde eu moro que doariam livros. Falou em livros, eu já estou lá. Tudo bem que boa parte do evento foi irritante, pois tocavam muito funk, mas enfim, em meio aos livros eu encontrei um de Eddie Van Feu, falando justamente sobre a Lei da Atração. Engraçado, estava essa semana mesmo conversando com minha mãe e minha amiga sobre isso, para que elas pensassem mais positivo, e que a vida delas não andava por isso. Bem, é claro que eu não estou tão apta a falar. Eu pratico muito a mentalização e sempre deu certo para mim, porém sou muito teimosa e muitas vezes me permito pensar o que não devo.
Como sabem eu andava muito mal e já melhorei muito, muitíssimo. Estou pondo em minha mente que quem a controla é eu. Só que é muito difícil para eu fazer isso quando estou dormindo, já que me encontro muito confusa às vezes.

Hoje acordei cedo depois de uma costumeira noite de calor em que eu não sei se estou dormindo ou não, pois é e sai para fazer um favor para minha mãe; chegando a casa dormi por uma hora e meia. Eu senti que tinha algo ali muito brabo, que queria entrar na minha cabeça e me por todos aqueles sentimentos deprimentes de novo, e todo aquele desejo de luxúria que me deixava muito triste. Não conseguia me mexer, como de costume, não estava entendo nada também, até que me toquei que não estava acordada e respirei fundo e comecei a pensar “quem controla meu corpo e minha mente sou eu”, repetidas vezes. Meu corpo lentamente ficou mais leve, até que me desprendi completamente do sono e acordei só que acordei muito tonta, muito fraca L. Sinto-me muito cansada ainda, e espero que isso passe logo.

Bem, pelo menos eu não estou mais tão triste e tão vazia; isso não estava me levando a nada e só estava me atrapalhando. No momento vou me concentrar em conseguir um curso, tomar vergonha na cara e estudar inglês e para o Enem... Concentrar-me nas futuras tatuagens que um dia pretendo ter (por que ultimamente eu só tenho ocupado minha mente com isso e bandas de metalcore) e vou tentar ajudar minha mãe e minha amiga, por que de um jeito ou de outro, os problemas delas interferem em mim. E olha que elas têm o mesmo signo: ambas reclamam e se lamentam muito comigo, uma em questão de trabalho e outra em questão de amor.... Assim fica difícil, se minha mãe não consegue ficar bem e conseguir trabalhar, eu também não ganho nada, por que também não trabalho. A outra é praticamente minha única amiga intima aqui e se continuar amuada só me da desanimo ‘-‘.


Contudo, eu devo me concentrar em mim e deixar elas, só tentarei ajudar. Quero muito que elas leiam esse livro e quem sabe passem a pensar de uma maneira diferente, e eu, vou exercitar isso mais do que nunca, já que é algo que eu sempre gostei de fazer e não paro um segundo que é: pensar!  J

Um comentário:

  1. Você deveria rever o layout da página.
    Acompanho seus pensamentos. Você não está sozinha.

    ResponderExcluir