domingo, 25 de maio de 2014

O que eu vou postar no blog?

Olá pessoinhas, como vão indo? Como estão vendo este é o meu primeiro post e se você está lendo e é uma pessoa curiosa, deixe-me dizer o que costumarei por aqui: Fiz esse blog no intuito de dizer sobre o que de sobrenatural, diferente e estranho, assustador ou encantador acontece comigo, ou pelo menos eu acho que acontece, pois tenho um sério problema entre diferenciar o real do imaginário, mas nada que colocarei aqui é inventado ou algum tipo de “alucinação”. Colocarei outros tipos de post sobre muitas coisas e falarei um pouco de mim, para aqueles que gostam de ler o que outros escrevem. Também usarei este blog para por meus textos, contos e poemas, entre os demais e também para me ajudar se eu estiver participando de algum concurso ou promoção. Por favor, acompanhem os primeiros passos do blog e me mandem recados e comentários dizendo suas opiniões sobre ele e se possível me enviem ideias que gostariam de ler. Caso queiram me enviar algum acontecido que houve com você ou até mesmo sonhos e desejos, pode escolher a opção de mandar um e-mail para miyukichan1997@yahoo.com. Espero que gostem de meu trabalho e se divirtam com minhas escritas, até mais e que os encantos da boa magia andem lado a lado com você para lhe proteger de todo o mal, tchau pessoinhas fofas, boas leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário