domingo, 25 de maio de 2014

Será que eu vi uma fada?



Quando eu era mais nova, na minha antiga casa eu vivia cercada por verde, pois minha falecida avó gostava muito de plantas e flores e cuidava sempre dos jardins e dos vasinhos; enfim, sempre adorei as fadas e eu sempre fui muito criativa e “chamava” as fadas para brincar comigo de modo que eu apenas imaginava que elas estavam ali; um dia vi uma enorme borboleta, realmente enorme e diferente das que costumava ver em casa, no momento pensei que ela era a “rainha borboleta” e hoje me questiono o fato de que poderia ter sido uma fada. Por que eu acho isso? Aquela maravilha estava parada poucos metros de mim, como se estivesse me olhando e naquele momento eu senti como se tudo a minha volta parasse, até que fui distraída por alguém a me chamar e quando olhei novamente ela havia ido embora; o estranho é que não a achei mais. Essa experiência não teve mais que dois ou três minutos e eu tinha apenas sete para oito anos. 

Eu realmente amo as fadas e essa coisa de magia me fascina; se eu tivesse tomado consciência de que  existe rituais e modo para atrai-las teria feito isso desde cedo, porém como só fui conhecer sobre esse mundo agora, como a wicca e a bruxaria eu vou fazer o possível para atrair uma fada, uma ninfa, um elfo e outros elementais e trazer um pouquinho de magia e alegria para minha vida, talvez isso me faça sorrir mais.  O único problema é que não moro mais em um ambiente rodeado de um belo verde, mas o importante é tentar não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário