terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rumo ao meu paraíso

Hesitei um pouco em por este sonho aqui, pois ele sempre foi exclusivo meu e eu nunca o contei a ninguém. É um dos sonhos que eu tive quando era criança, uma Terra mágica que eu adorava visitar.
Não tem como eu dar detalhes, só o que essencial: lembro-me bem do primeiro sonho, ou quase bem. Sei que eu era nova e tinha um pai adotivo jovem. Estávamos mudando para um apartamento (que parecia muito moderno visto que era um sonho antigo meu). Esse homem nem parecia meu pai, era como um companheiro, uma mistura de pai, amigo e talvez alguém do qual eu pudesse me relacionar. Porém como era criança nunca prestei atenção nisso.
No apartamento encontrei uma passagem estranha que me levava pra um lugar esquisito. Decidi entrar e caminhar para explorar. Andando e andando o lugar foi ficando cada vez mais lindo. Era incrível, nunca havia visto nada igual, nem mesmo hoje em dia. Eu andei muito até que encontrei uma floresta cheia de seres encantados. Eu sei que depois de um tempo voltei e contei ao meu “pai”, o que tinha encontrado. Ele foi aquele lugar comigo e desde então íamos sempre. Eu adorava ir pra cama pensando que eu visitaria aquele lugar de novo, embora às vezes eu me perdesse e ia parar em outro lugar. Eu costumava ir sozinha, ou com algum amigo ou o tal pai. Era maravilhoso, um dos sonhos mais reais que eu já tive. Eu amava o trajeto para a floresta e às vezes encontrava outros lugares interessantes. Eram aventuras emocionantes, eu dançava, cantava, brincava e me metia em encrenca também.
Infelizmente só me lembro disto, e sei que alguns amigos de outros sonhos estavam nele. Até hoje não descobri quem são e acho que eles ainda visitam meus sonhos quando conseguem.
Eles são o mesmo que viajavam comigo em barcos e em lugares normais ou inusitados, que eu não me lembro de se já contei aqui, acho que sim.

Olha, eu daria tudo para voltar aquele lugar, eu tenho certeza que não imaginei isso, foi real, tão real quanto nosso mundo real. O que mais me recordo era da dificuldade de passar por alguns luares até chegar à floresta, embora todos fossem divertidos e bonitos, como passar pelo caminho de pedras naquela cachoeira gigantesca e passar por baixo de lugares estranhos com musgo. E de vez em quando eu fazia questão de por um vestido e uma coroa, só para ficar linda.


Bom, é isso. Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário