quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Comunicado

2015 sem dúvidas foi o ano dos extremos. Como um filme americano ou uma novela mexicana, ocorreu de tudo: drama, romance, traição, novas experiências, festas, loucuras, mudanças... E no meio de sentimentos intensos dos quais me encontrei, minha depressão prevalece, piorando, me afundando. Contudo estou tratando isso, espero melhorar e seguir em frente de uma forma mais leve.
Diante de toda esta conturbação, meu blog fora esquecido, meus sonhos nunca lembrados por completos diante da turbulência de minha mente.
Às vezes não sei mais para que esse blog serve; é um cantinho meu, que conto meus sonhos e viagens, e também um lugarzinho para desabafar e ter alguém para compartilhar isso.

Estou pensando em apagar todos os posts do blog e reorganizar, agora colocando outros assuntos para que não se torne bagunça. Ou irei criar outro blog com finalidade diferente; ainda estou decidindo. Enfim, apenas quis dar este comunicado, quando me sentir disposta voltarei a escrever. Torçam por mim, chu~

Um comentário:

  1. Bem,acho dificil dar bola para um desconhecido, mais desejo melhoras, espero que saia logo dessa fase pra baixo e tbm q volte logo a escrever
    gostei de conhecer seu sonhos e um pouco de suas ideias,torço por você...
    vlw

    ResponderExcluir