quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pessoas "disfarçadas" em meus sonhos

Eu ultimamente tenho tido essa sensação direto em meus sonhos, alguém que se disfarça de algum amigo meu ou de um ídolo e tenta me levar para algum lugar, só que na ultima hora eu percebo que não é meu amigo ou alguém gentil querendo me ajudar e resolvo cair fora. Como o caso do cantor Key, do post anterior. Esse sonho ocorreu no local onde moro, como sempre com alguma alteração no lugar que eu sinto como se sempre estivesse ali, mas ok. Meu amigo Gean me pedia,implorava incansavelmente para eu ir a não sei onde com ele; nem parecia meu amigo, estava agindo de modo estranho a dias. Iamos pro ponto de ônibus e eu o olhava e olhava, seu olhar tinha mudado, eu reparei que aquele não era o meu amigo. Deixei ele subir no ônibus sozinho e sai descendo depressa, do mesmo ele me mandou um olhar de tanto ódio que pude ter certeza que não era meu amigo. Depois disso senti como se ele meio que tivesse me jogado uma praga e uma coisa ruíam aconteceu (mas eu não vou contar, sorry). Então eu fui até minha amiga que me perguntou se eu estava bem e eu não conseguia explicar nada e então eu acordei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário