sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre o conto "A mulher dos meus sonhos"

Bem, olá a todos (poucos, mas ok :3); eu queria explicar o que me levou a escrever “A mulher dos meus sonhos”, conto do meu post anterior. Eu realmente o tirei de um sonho que tive, estava buscando inspiração para escrever algo novo e me lembrei dele e então resolvi criar essa história. É claro que o conto veio da minha imaginação, mas minha inspiração foi o sonho. Vou explicar melhor:

No sonho eu estava em um museu de artes e ao contrário do conto ele estava lotado. Sentia algo me chamar e fui correndo até um quadro enorme com uma bela mulher nele. No sonho seus olhos eram completamente negros e não completamente brancos, como escrevi. Ela saiu do quadro e me beijou, eu sentia medo e a sentia sugar minha energia; separei-me imediatamente dela, mas me sentia tão apaixonada. Todos no museu gritavam de medo, e de certa forma aquela mulher era um demônio, ou algo semelhante. Não me restava dúvidas de que era alguém das “trevas”.

Só consigo me lembrar disso, por que não foi um sonho com muitos detalhes, mas sim aquele tipo que eu tentava acordar e não conseguia, estava presa aquele sonho, como se nem estivesse em meu mundo. Naquela época não entendia nada sobre bruxaria, espiritismo e nada de nada, só sentia um pouco de medo e tinha uma mente cheia de dúvidas. Eu não sabia o que eu era ou o que gostava, não conseguia pertencer a lugar nenhum, eu meio que senti que aquela mulher queria me levar para o lado dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário