quinta-feira, 24 de julho de 2014

Quando não sei se é real

Vocês já tiveram a sensação de não saber se é/foi real ou não? Por exemplo: você sonha algo tão nítido que parece realidade e então você acorda e percebe que era um sonho, só que o problema é quando meio que nos esquecemos do sonho e ficamos com uma leve impressão de que aquilo aconteceu. Ou algo que aconteceu de verdade e não se sabe se viu em um sonho ou está delirando.
Por exemplo: Eu não sei se isso e verdade, mas teve uma época que eu jurava que ouvia uma música coreana no meu prédio e bati na porta pra perguntar, e tinha mesmo uma menina ouvindo kpop lá dentro, mas acho que ela não morava lá. O problema é que eu sonhei algumas vezes com ela, em que eu ia lá e essas coisas, então eu acreditei que aconteceu e depois de um tempo quando bati na mesma porta a moça me disse que aquela menina nunca morou lá. Eu fiquei sem entender nada e depois de um longo tempo me esqueci completamente disto como se nunca tivesse acontecido e eu nem me lembro qual era a porta dela. Até hoje não sei se isso foi real ou não, se eu conheci mesmo essa menina ou se eu sonhei tudo ou imaginei tudo.

Também teve a vez que num sonho eu conheci uma menina que morava numa casinha legal pra dentro dos prédios e um dia acordei pensando em ir visitá-la e depois me dei conta de que aquele lugar nem existia. 

O fato é que me minha cabeça é muito confusa; eu as vezes não tenho muita noção das coisas, como tempo, quantidade ou temperatura, então eu posso confundir fantasia com realidade ou misturar os sonhos. Eu passei muito tempo sem lembrar bem dos meus sonhos então nunca soube distingui-los, e agora está tudo ocorrendo bem. Os sonhos não andam tão nítidos, mas o progresso está bom e estou encaixando muitas coisas.

É isso, Chu pra todos vocês ^^


P.S: Se alguém tem dúvidas, o Chu~ que eu ponho no final dos meu posts significa Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário