quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vários acontecimentos em um só sonho

Foi um processo de sonhos, eles não necessariamente mudavam, mas continuavam.... Começou com um sonho estranho com uma piscina gigante com ondas (que eu nem sei se era mesmo uma piscina) e eu nadava nela. Depois disso eu fui até a casa da minha amiga Jennifer, e ate ai tudo normal até que cheguei no quarto dela; também estava normal, porém o lugar onde deveria estar sua janela estava uma imensa parede roxa, que na verdade era uma cortina disfarçada que dava pra uma sala/quarto incrível, como nos filmes em que tem a passagem secreta para aquele cômodo imenso e legal que ninguém a não ser os fodões da casa sabem que existe. Contei a ela este sonho e depois estava com tanto sono que dormi lá e acabei por ter outro sonho no mesmo lugar, contudo este teve detalhes:
Estava naquela piscina imensa de ondas nadando (o que é sempre estanho já que não sei nadar), tinha uma mulher me observando e percebi que ela estava presente no primeiro sonho. Depois de um tempo mostrando minhas habilidades eu pergunto a mulher o que mais ela quer.
- Quero os três pingentes enrolados em sua cauda.
É claro que eu não entendi merda nenhuma e sem aviso, uma rede/cobertor ou algo assim caiu na água e foi me puxando para o fundo (e que p*** fundo). Nessa hora reparei que eu tinha uma cauda bege que parecia de pano e nela estava enrolados três cordões dourados com pequenos pingentes. Eu conseguia respirar embaixo d´água, mas vi que ela retirava a minha cauda e a medida que fazia isso eu parava de respirar e não conseguia nadar direito. Mas eu consegui antes de desmaiar e afundar, achar a ponta de cima da rede/cobertor e nadei até o topo da piscina-projeto-de-mar-com-ondas e a fuzilei com os olhos. Ela era uma mulher má. Nessa hora eu acordei, ainda no sonho. Contei tudo a minha amiga e o sonho ficou em “fillers”, só enrolando enquanto nós duas conversávamos e zoavamos. Depois eu tive que sair por que iria encontrar minha mãe na casa da sogra dela, o que me deixou nervosa. Agora por que isso? Toda vez que eu vou para esse prédio, o local onde essa senhora mora, tem outros prédios e ruas lá que parecem trocar de lugar ou causa um tipo de ilusão que faz com que nos perdemos, tipo as escadas em Harry Potter. Eu nunca descobri se era isso ou eu me teletransportava inconscientemente para os lugares tenebrosos, mas ok.
Cheguei lá bem e achei o prédio certo. Ufa! Mas ai eu estupidamente fiquei brincando e conversando com as criancinhas ao invés de subir logo para o apartamento. Nessa hora um dos molequinhos me avisou das bombinhas, elas eram quase mortais. Então saímos correndo com várias bombinhas-queima-pele sendo jogados por seilá quem. Um pedacinho, uma bolinha daquela coisa caiu no meu braço e ardeu que Meu Deus, meu braço começou a inchar muito, deve ter dado alergia ou algo assim já que sou toda alérgica, e então eu desmaiei. Estava quase chegando no prédio e da essa bosta, fiquei bolada na hora. Quando acordei estava em outro lugar, um dos prédios estranhos e já era manhã, eu permaneci desacordada por tantas horas. Um menino me fitava.
- Acordou. Disse ele com um sorriso.
Eu não sabia quem era, mas tinha a sensação de que conhecia (ele tinha a aparência de um famoso coreano que eu conheço).
Então ele disse que me levaria até o prédio que eu queria por um lugar legal. E sim, depois de um tempo estávamos caminhando por uma rua com casinhas que mais pareciam uma mistura de antigas com novas, um lugar com ar fresco, muito lindo e relaxante. Eu e esse garoto conversamos durante bastante tempo e eu xingava minha mãe por ter me deixado nessa furada.
- Eu devia ta fazendo algo errado como ta dando pra contrariar ela.
- Ah, não é problema, é só irmos pra minha casa.
- Ta bom. Disse eu irritada, mas inocente na hora.
O estranho é que percebi que ele não mudava o trajeto pra sua casa e deduzi se ele já não estava me levando pra ela desde o inicio. Decidi olhar bem para ele e percebi que ele me lembrava um cantor coreano que eu curtia; na hora eu me perguntei como eu sabia disso por que eu nem sabia que ouvia música coreana. Ai reparei que ele era diferente do verdadeiro ídolo, o Key. Suas roupas eram largas, um casacão e jeans caindo, parecia mais baixo que o verdadeiro Key, não agia como uma bicha purpurinada e tinha o olhar generoso e um sorriso diferente do verdadeiro Key. Fiquei o olhando melhor, ele tentava manter o olhar generoso, mas a verdade é que estava cheia de malicia. Então eu percebi que estava adquirindo minha consciência e lembrando das coisas. Por que nesses sonhos eu sou menos tímida e ajo do meu jeito de sempre, porém minhas memórias são comprometidas e por boa parte do tempo estou confusa ou tentando me lembrar de algo ou não vejo maldade em nada.
Eu disse a ele:
- Acho que não e culpa da minha mãe, é melhor eu ir pra casa mesmo.
Seu olhar quase mudou para o de ódio, contudo manteve o gentil e fofo e fez pouco caso.
- Então estou voltando agora.
E assim acordei. Toda vez que eu acordo tento ligar os fatos, por que enquanto sonho é difícil. Isso me fez pensar que talvez aquele garoto fosse alguém disfarçado desse ídolo, por que fala sério, se fosse um sonho comum e eu estivesse sós sonhando com os ídolos que eu amo e penso dia e noite, nunca seria o Key por que eu nem lembrava da sua existência e não escuto muito o grupo que ele faz parte, então por que logo ele apareceu em meu sonho? Foi que nem o caso de outra, a Minzy, mas no sonho eu tinha total consciência de que aquela era minha amiga aderindo uma forma nova e eu nem sabia que Coreia existia. Mas eu não vou contar esse sonho por que ele foi tão detalhado que fica complicado até para eu lembrar. Então, é isso pessoinhas, esse post ficou um poquinho comprido hein ><.


Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário